Barzinho em Fortaleza: Confira os melhores locais!

Procurando por um barzinho em Fortaleza para aproveitar uma noite animada? Você veio ao lugar certo! Fortaleza, a capital do estado do Ceará, é conhecida por sua cultura vibrante, clima tropical e belas praias. E, é claro, não podemos esquecer da sua cena noturna agitada, repleta de opções de bares e restaurantes para todos os gostos.

Onde encontrar os melhores barzinhos em Fortaleza

Se você está em busca de um barzinho para relaxar após um longo dia de passeios ou para aproveitar a noite com os amigos, confira algumas das melhores opções em Fortaleza:

1. Boteco Praia

O Boteco Praia é um dos barzinhos mais tradicionais de Fortaleza. Localizado à beira-mar, oferece uma bela vista para o mar e um ambiente descontraído. A especialidade da casa são os petiscos e as cervejas geladas. É um ótimo lugar para começar a noite com os amigos.

2. Bar da Praia

O Bar da Praia é um dos destinos favoritos dos moradores e turistas que procuram por um ambiente rústico e aconchegante. Além de uma ampla variedade de drinks e cervejas, o bar também oferece música ao vivo e petiscos deliciosos. Com certeza vale a pena conferir!

3. Órbita Blue

Se você é fã de música ao vivo, o Órbita Blue é uma parada obrigatória. O bar conta com uma programação musical diversificada, que vai desde o blues até o rock. Além disso, o cardápio oferece uma grande variedade de bebidas e pratos saborosos.

4. Pirata Bar

O Pirata Bar é um dos barzinhos mais animados de Fortaleza. Com uma decoração temática do universo pirata, oferece uma atmosfera única e divertida. A música ao vivo e os drinks especiais são os principais destaques do bar. Vale a pena conferir a sua vasta seleção de cervejas artesanais.

Dicas para aproveitar ao máximo a noite em Fortaleza

Agora que você já conhece alguns barzinhos em Fortaleza para curtir a noite, aqui estão algumas dicas extras para aproveitar ao máximo a sua experiência:

1. Experimente a culinária local

Além das bebidas, Fortaleza também é famosa pela sua culinária deliciosa. Não deixe de experimentar pratos tradicionais como o caranguejo, a lagosta e o camarão. Aproveite a oportunidade para degustar os sabores únicos da gastronomia cearense.

2. Aproveite a música ao vivo

Fortaleza é conhecida por sua cena musical animada. Além dos barzinhos, você também pode conferir os diversos shows e festivais que acontecem na cidade. Seja samba, forró, axé ou rock, sempre haverá opções de música ao vivo para todos os gostos.

3. Faça um tour pelos bares temáticos

Além dos barzinhos tradicionais, Fortaleza também conta com alguns bares temáticos super divertidos. Desde bares com decoração de inspiração vintage até bares especializados em cervejas artesanais, há sempre algo interessante para descobrir na cidade.

4. Curta a praia à noite

Uma das vantagens de estar em Fortaleza é poder aproveitar as praias mesmo durante a noite. Muitos bares e restaurantes à beira-mar oferecem uma vista deslumbrante do mar à noite. Então, aproveite para dar um passeio pela praia ou desfrutar de um drink enquanto aprecia a paisagem.

Com todas essas opções de barzinhos e dicas para aproveitar a noite em Fortaleza, você certamente terá momentos inesquecíveis na cidade. Independentemente do seu estilo musical ou preferência de ambiente, a cena noturna de Fortaleza está pronta para te receber de braços abertos. Divirta-se!

Deixe um comentário